Porque Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos...

Porque Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos...
simplicidade

29/03/10

O Quadro

Certo homem tinha pintado um lindo quadro. No dia da apresentação ao público, compareceram muitas pessoas para o momento: as autoridades locais, os fotógrafos, os jornalistas, e muitas outras pessoas, pois o pintor era um grande artista. Chegado o grande momento, tirou-se o pano que escondia o quadro. Logo se ouviu um caloroso aplauso.
Tratava-se de uma impressionante figura de Jesus que batia suavemente à porta de uma casa. Parecia mesmo vivo e real. Com o ouvido junto à porta, Jesus parecia querer ouvir se dentro da casa alguém respondia.
Os elogios repetiam-se. Todos admiravam a obra de arte.
Porém, um observador curioso reparou que o quadro tinha uma falha: a porta não tinha fechadura!
Então, decidiu questionar o artista:
- Esqueceu-se de pintar uma fechadura na porta! Como poderá Jesus abri-la?
- É assim mesmo, respondeu o pintor, esta é a porta do coração humano. Só se abre do lado de dentro...

Jesus diz:
“Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.”
Apoc. 3:20
Vais abrir a porta do teu coração e deixar Jesus entrar na tua vida?

2 comentários:

  1. Espero estar atenta, e sempre que ele bater em minha porta eu esteja pronta para o receber.

    Me enchem estas palavras, lindas obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Foi a melhor coisa que fiz em minha vida. Convidei Jesus para entrar em meu coração. Confio nEle com todo o meu ser e sei que Ele me guia, me proteje.

    ResponderEliminar